Alforges

by Rudini
Detalhes

Ganchos de Inox

Os alforges da Corisco usam ganchos de aço inox fixados por 3 parafusos também de inox. Isso é garantia de viagem tranquila. Aço inox não quebra na vibração de estradas de terra do Brasil.

Eles são cortados a laser depois entortados numa ferramenta feita especialmente para o serviço e os furos escarilhados para esconder o parafuso. A ponta bico de pato é um detalhe que facilita a colocação ao mesmo tempo que ajuda a não sair fora da haste quando o buraco é grande.

Feito sob medida

Lonas impermeáveis

A lona utilizada hoje é feita do jeito que precisamos. Uma trama de 800 fios no miolo e duas camadas de PVC.

Com isso temos resistência e maleabilidade para que o fechamento estaque seja adequado. A selagem é feita com ar quente e solda as camadas de PVC que estão em contato.

Tudo de nylon

Fechos

Todos os fechos e material plástico que usamos é de nylon. Esse material é o mais resistente à tração e também ao sol. A ideia é que você use os alforges por um bom tempo sem problemas com fechos

Outro detalhe é que nos alforges eles são de regulagem pelos dois lados. Isso permite que você feche o alforge por cima ou nas laterais, como for mais conveniente ou bonito. Eles também são de 25 mm para que você possa desconectar com facilidade, mesmo usando luvas.

Segurança

Parafusos, só inox

Todos os parafusos que usamos nos produtos são de inox. Nos alforges são 3 para cada gancho, Muito mais que o necessário para o peso, mas a montagem da base em triângulo ajuda na estrutura e você sempre tem um parafuso a mais como reserva. As porcas são com nylon para travar a rosca e não soltar na trepidação.

Fique por dentro

Cadastre seu email

Fique por dentro das novidades da Corisco e Ondepedalar e receba promoções no seu email.